Nova função do Uber vai impedir motorista de dirigir por mais de 12 horas
Caso atinja esse limite, o condutor será automaticamente desconectado e não poderá receber mais viagens. O período de “desligamento” durará seis horas.
Caso atinja esse limite, o condutor será automaticamente desconectado e não poderá receber mais viagens. O período de “desligamento” durará seis horas – passado esse período, o motorista poderá ficar online novamente para receber chamadas.
Durante todo o dia, o ferramenta mostrará o tempo que o motorista está online e rodando, para que seja possível ter controle do tempo de jornada.
Segundo a empresa, em nota enviada à imprensa, o recurso visa aumentar a segurança no trânsito de motoristas e passageiros.
“Estamos investindo cada vez mais em soluções tecnológicas para proporcionar mais recursos de segurança na mobilidade urbana como um todo. Sabemos que a plataforma pode ter um impacto positivo na segurança do trânsito e este é principalmente um trabalho para prevenção”, afirmou Marcello Azambuja, diretor do Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Uber no Brasil, em nota.
Quando vai almenta a tarifa!! Que esta defasada!! Pow ate morado de rua ja esta pegando apricativo!!!
ResponderExcluir12 horas ligado!! Pra mim esta bom!!!
ResponderExcluirÉ, muito bom que realmente aconteça.
ResponderExcluirSéria interessante tmbm, cobrarem por número de passageiros no embarque!!
As vezes, pegamos 4 passageiros,para receber 4,00.É um absurdo isso,fiquei sabendo que só no Brasil funciona assim, com taxas baixíssimas e lotação.